(11) 9.7567-5410

Ministério da Agricultura abre vagas para curso técnico gratuito em Agronegócio

As inscrições vão até o dia 9 de fevereiro de 2018, com exigência única que para o interessado participar do processo seletivo

O Ministério da Agricultura, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) oferece 3.020 vagas do curso em modalidade semipresencial de Técnico em Agronegócio, com carga horária de 1.230 horas, com duração de dois anos. Do total da carga horária,  20% acontecerá em polos presenciais e em visitas técnicas.

A certificação será emitida pelo Senar, com validada pelo Ministério da Educação e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.

Para efetuar a inscrição a exigência é ter concluído o ensino médico e ser, de preferência, agricultor familiar ou de propriedade de médio porte, agente de assistência técnica e extensão rural cadastrado no Programa Rural Sustentável do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Inscreva-se!

Fonte: http://etec.senar.org.br/

A Federação Brasileira dos Correspondentes Bancários (Febracon) oferece cursos para capacitação e certificação de Correspondentes que atuam junto ao Agronegócio, bem como aos demais serviços pertinentes, possibilitando o acesso ao crédito para quem necessita, e gerando oportunidades a quem atua ou pretende atuar neste segmento de mercado.

Conheça e inscreva-se aqui em nossos cursos.