(11) 9.7567-5410

Seu site personalizado

Visando propiciar aos Correspondentes Bancários melhores condições de trabalho e rendimentos, a Febracon conta, entre seus parceiros, com a CONEKI, empresa especializada no desenvolvimento de sites e sistemas para os mais diversos tipos de negócios.

A partir de uma visão estratégica de mercado online, a Coneki incorpora aos seus serviços mecanismos para análise e definição de problemas, por meio de estudos e eficiência para as melhores soluções digitais, oferecendo aos seus clientes um mundo de oportunidades e negócios.

Com esta sólida parceria, a Febracon e Coneki possibilitarão que os Correspondetes Bancários divulguem mais, e ainda melhor, o seu negócio com um website feito sob medida. Uma plataforma completa e funcional para os Correspondentes Bancários se desenvolverem pela internet. Entre em contato agora para que possamos desenvolver e concretizar conjunto suas melhores ideias.

  • Websites Responsivos: Websites modernos e responsivos, que se adaptam aos dispositivos móveis.
  • Comunicação: Melhore a imagem do negócio apoiado por uma estratégia e planejamento objetivando melhorias e resultados.
  • SEO: Melhore seu posicionamento Google, destacando sua empresa nos buscadores e obtenha melhores resultados
  • Newsletter: Mantenha seu cliente atualizado com informações pertinentes ao seu negócio
  • Desenvolvimento de Sistemas: Automatize os processos de sua empresa, tornando mais rápido e prático a execução de processos manuais, trazendo rapidez e agilidade para seu negócio
  • Impressos: Cartões de Vista, folders, banners, catálogos, agendas, comandas e ampla gama de materiais que dão toda visibilidade à sua empresa.

Saiba mais.